terça-feira, 16 de novembro de 2010

Capitulo5 : Um dia quase normal


    Naquele dia Thaxina chegou tarde em casa e foi logo dormir,no outro dia ela acorda entusiasmada com a idéia de que ela era da realeza de um reino que ela nem sabia se realmente existia, mas o que estava valendo no momento era a grande alto-estima que ela estava naquele déia, até a Lina  não conseguiu deixar ela pra baixo:
- Como você está feliz hoje não é?!
- Pois é, nada vai conseguir me deixar pra baixo!
    Para melhorara o dia o Kain Telutto estava voltando de viagem e quando ela olhou para ele o garoto retornou o olhar e começou a andar na direção dela, Thaxina começou a ficar super nervosa pois o coração dela estava quase “saindo pela boca”, quando ele chegou perto deu a ela um forte e gostoso abraço, eles pasaram o dia conversando fazendo com que Thaxina esquecesse totalmente de Wilyan deixando o de lado deixando ele morrendo de ciúmes, apesar da culpa não ser dela pois ela não sabe dos verdadeiros sentimentos do amigo.No fim da aula Thaxina resolve ficar mais um pouco no colégio para ver o treino de BOX do Kain, ela avisou a Wilyan e saiu quase que correndo para não perder nenhum minuto do treino Wilyan ficou todo irritado, quando ela chegou lá Kain estava só de calção e tirando a blusa:
- AAAaaaaaa...(suspirou), que lindo
- O que você falou Thaxina?Eu não entendi!
- Nada não Kain, eu só disse que ainda bem que ainda não tinha começado, é que eu não queria perder nenhum minuto.
- Há sim...
   Ao fim do treino Kain se enxugou e chamou Thaxina:
- Eu tenho uma coisa pra ti falar, é q    eu nessa minha viagem eu descobri que uma amizade pode virar um grande amor e nisso só pensei em você, não sei a sua resposta mas...você quer namorar comigo?
- Mas é simplesmente assim?
- Como assim?
- Nada não Kain eu... eu aseito sim.
   Quando os labios de Thaxina e de Kain estavam chegando perto Lina aparece:
- Oi!
- Que susto, o que é que você ainda esta fazendo aqui?
- É que meu irmão inda não chegou pra mim pegar depois do ballet, você pode me levar pra casa?
- Vejo que você está ocupada no momento, nos vemos amanhã então!
- Ta bom, Tchau Kain.
- Viu o que você fez Lina?
- O que?
- Nada não...-.-
   Thaxina ficou super chateada mas a questão é que:Será que Wilyan esqueceu mesmo de pegar sua irmã?ou foi por outro motivo?

Um comentário:

  1. Adoooogo esse climinha de ciume G.G
    continue assim amiga =] eei visita meu blog ta??
    bjsss

    ResponderExcluir