sábado, 18 de dezembro de 2010

Capitulo10: Um novo começo

   Um ano e três meses foi o tempo completo que levou o treinamento, agora Thaxina já conseguia dominar muito bem todos os seus poderes e Wilyan já estava magnífico com suas duas novas habilidade (sem falar que ele ficou com um corpinho super definido de dar água na boca!).
- Se preparem pois amanhã é o dia, vou levá-los ao reino de Xin e com a ajuda de Thaxina salvaremos todos da realeza, todo o seu povo e por ultimo salvar o reino em si, assim todo seu povo li agradecerá para sempre.
   No outro dia ao amanhecer todos os três vestiram uma longa capa com capús e se prepararam para ir ao reino mas como?
- Como nós chegamos lá?
- Simples...segure firme o seu colar pelo coração e feche os olhos, nós iremos pegar em seu ombro por isso mantenha-si calma, agora visualize em sua mente o que você viu quando nós estávamos treinando o nono poder.
   Derepente os três reapareceram num cento campo que marcava o inicio do reino ao olharem uns aos outros viram que estavam um pouco diferentes.Os curtos e negros cabelos de Thaxina agora estavam longos, cacheados e brancos como a neve, sua roupa também tinha mudado, agora ela estava com um vestido lindo e uma espécie de cinta liga na perna.Wilyan também tinha mudado, os seu cabelo não era mais loiro, agora era preto, também não era mais aquele antigo cabelo comportado.Robhert teve a face e o corpo rejuvenescido.
- Nossa Robhert, você pareci mais novo!
- Thaxina como você está diferente...você está belíssima
- Obrigada Wilyan!Você também não está nada mau!Como eu queria mi ver....pera...
   Thaxina rapidamente fez um espelho de vidro para poder si ver, mas o tempo estava passando, todos eles botaram o capús de suas capas e foram discretamente andar pelo reino ao encontro do palácio.
- Aquele é o palácio que pertencia a família real que continua nele mas agora não mais nos aposentos reais e sim no calabouço, pois agora quem vive nele é Conama Agaro e seus capangas, eu tenho aqui um mapa do palácio e de seus calabouços, entrem lá e resgatem a família real!
- Mas como eu vou saber quem são?
- Minha querida você saberá, eu sei disso.
  Thaxina estava confusa, nervosa e doida para querer ver e conhecer sua verdadeira família, respirando fundo ela pegou na mão de Wilyan e juntos ficaram invisíveis, entraram no palácio sem ninguém notar e foram para os calabouços seguindo pelo mapa que se parecia muito mais um labirinto do que um simples calabouço, chegando lá Thaxina olhou para os lados.
- Qual será o que os meus verdadeiros pais estão?(sussurrou)
   Imediatamente pareceu em sua mente a imagem de quatro rostos, ela correu para o calabouço que tinha visto e lá estavam, ela colocou seu capús para traz....
- A quanto tempo FAMILIA!?!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário