sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Capitulo8: Inacreditável

Passaram-se algumas horas e lá estavam eles, enfrente a casa do tal Robhert, bateram na porta e um homem já  idoso abriu a porta, ele ao ver o colar de Thaxina, sem deixar eles nem falarem.
- Entrem...
   Os dois se olharam e entraram, quando sentaram Robhert pediu para ver o colar, Thaxina o entregou e contou toda a historia até o ponto que sabiam, ele ficou surpreso quando terminou de examinar o colar e de escutar o que ele tinha dito.
- Garota...você é conserteza da realeza!
- Como você descobriu isso?
- Foi fácil, só quem pode possuir esse colar é quem é da realeza e tem 100 por sento de chances de que você seja da quarta geração, me responda só uma coisa, você já esteve no reino de Xin?
- Não mas eu gostaria muito de ir
- Agora você não pode
- POR QUE?
- Se acalme, eu irei contar tudo a você: No dia em que a nova dona dos 10 poderes lendários nasceu ela foi raptada por um ser misterioso cujo o nome é Conama Agaro, um ser que foi banido do reino de Xin.Depois que ele desapareceu com o bebe ele e seus capangas confrontaram a família real e o povo de Xin, infelizmente ele ganhou a batalha e agora o povo e Xin e a família real são seus reféns.
- Mas como está o reino agora?
- Mi lembro muito bem que antes da batalha o reino era lindo, com campos de flores por toda a parte, um riacho com uma cachoeira que separava a cidade do campo de rosas, a gentileza e a alegria compartilhadas todos os dias, quando nevava ficava tudo branco e encantador, no inverno e no outono as folhas secas caindo, mas infelizmente depois da guerra só o que reina é a escuridão e a maldade.
- Mas tudo isso é horrível, eu tenho que ir lá e ajudar a todos, inclusive minha família.
- Não é assim Thaxina!
- Eu não to nem ai Wilyan eu tenho que ajudá-los esse é o meu dever, pelo menos eu acho que seja...
- Ele tem razão menina, você não vai conseguir vencê-los
- Mas eu não possuo aqueles tais dês poderes lendários?Então, eu posso!
- Mas você não sabe quais são e nem como controlá-los
- Você quer mesmo ir lá não é?!
- Sim
- Pois então eu irei li treinar!
   Uma surpresa pra todos, Robhert irá treinar Thaxina para que consiga controlar de vez eles, pra que possa salvar a todos do reino inclusive sua verdadeira família e conhecê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário