segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Capitulo11: Conhecendo novas pessoas

- Filha!
   Thaxina sorriu e disse que ia desaparecer mais continuaria ali, sua mãe começou a chorar de emoção. Thaxina avisou que teria tempo depois para se conhecerem melhor, mais no momento o que importava era tirar eles de lá.
– Eu volto já!
   Thaxina pegou a chave com muito cuidado de um guarda que estava dormindo, ao pegar as chaves ela voltou e pediu para que alguém segurar-se nela e que todos dessem as mãos para que todos fossem transportados juntos para o quintal da casa de Robhert, ao chegarem lá, Thaxina imediatamente voltou para o calabouço junto com sua mãe para resgatar os guerreiros de seu povo. Thaxina voltando novamente foi parada por Robhert que a fez um pedido, era para que ela voltasse a ultima vez lá e que deixasse no quarto em que Conama estava, uma carta, ela voltou e fez o que Robhert pediu, Conama viu a carta e a abril, ele fez uma cara de espanto. Na carta estava escrito: “a batalha recomeça na próxima semana! nos veremos lá!”
   Quando Thaxina voltou para casa de Robhert foi recebida com uma salva de palmas e ficou muito feliz, querendo também conhecer logo sua família: sua mãe, seu pai, seu irmão gêmeo e sua irmã mais nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário