sábado, 22 de janeiro de 2011

Capitulo12: Uma semana de “descanso”. – Parte 1/4

    A casa de Robhert era um pouco grande, mas assim mesmo muita gente dormiu no aperto, Thaxina não consegui dormir, pois o seu coração estava meio acelerado e ela não sabia a causa dele estar assim.
    Ao amanhecer Thaxina foi a ultima a se levantar, quando ela saiu todos estavam treinando inclusive Wilyan que estava com altos papos com Thony (irmão gêmeo dela), Wilyan estava ensinando a Thony a arte de manejar as espadas (detalhe, os dois estavam sem camisa!) os olhos de Thaxina começaram a brilhar e o seu coração começou a acelerar novamente
– O que estar acontecendo comigo?! Desde ontem essa sensação... O que é isso?!
    Wilyan vê que ela estava olhando naquela direção e resolve chamá-la para treinar com eles, mais Carla (sua mãe) a chama, ela obedece e avisa aos garotos.
 – Eu vi a cor em que o seu colar ficou (vermelho) e também vi você com um olhar muito fofo vendo os garotos,
- Não e isso é que...
– é que você estar se apaixonando por alguém, e ele estar roubando o seu coração e os seus pensamentos;
- Mais será isso mãe!? Eu nunca pensei que se apaixonar verdadeiramente por alguém seria desse jeito...
   Thaxina foi dormir pensando nas palavras de sua mãe. No outro dia Thaxina acordou bem cedo foi treinar mais um pouco, Wilyan, Thony e Thayla (irmã mais nova de Thaxina) estavam indo nadar em um rio que tinha por lá e Thony a chamou.
- Vou já!
   Chegando lá Thayla já estava dentro d’água e os garotos tirando a blusa para também entrarem, Thaxina viu a cena se repetir, quando eles se viraram viram ela e a chamaram para entrar também, thaxina então tirou seu vestido, ficando assim só de biquíni, Wilyan ficou de boca aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário