quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Capitulo12: Uma semana de “descanso”. – Parte 3/4

   No dia seguinte vendo todos se esforçarem em seus devidos treinamentos, Thaxina também resolveu treinar, Thayla a ver e resolve filar La perto vendo a irmã treinar.Depois de um pouquinho Wilyan e Thony também vão para lá ver o treinamento, quando Thaxina percebe a presença deles olhando tão fixamente para ela e fazendo com que ele fique com vergonha e com medo de errar algo, que nada que ela tentava fazer dava certo
-Ta vendo!?!Foi culpa de vocês que minha irmã se desconcentrou, saiam daqui e não a atrapalhem!
- O que é isso mana, não foi nossa culpa
- Foi sim!
- DESSE JEITO É QUE EU NÃO CONSIGO MESMO, CALEM A BOCA!!!
   Thaxina fez com que os três se calassem e voltou a treinar.Os dias estavam se passando e cada vez ia chegando mais perto do dia da grande batalha.
- Oi!Você é que é a herdeira não é?!A filha “perdida” de Carla e Élon, não é?!
- Sim, sou, mas quem é você?
- Uma ninguém
- Como assim?Me diga seu nome
- Sim majestade, meu nome é Luna
- Por favor Luna, não me chame de majestade
- A senhorita prefere alteza?
- Não, mi chame pelo meu nome.Mas o que é que você quer comigo??
- Eu só queria saber o nome daqueles garotos.
   Thaxina ficou surpresa mas assim mesmo falou qual era o nome deles e o que eles eram dela, Thaxina então pegou na mão de Luna e a levou a eles, a apresentou e a chamou para treinarem juntas
- Me tire uma duvida, qual é o seu poder Luna?
- Meu poder é o da lua que controla as águas, minha mãe tem o poder de ver o futuro ai quando eu nasci ela mi deu esse nome  pois sabia que a lua sempre me ajudaria
- Você topa treinar comigo?
- Claro!
- Então já que seu poder  fica mais forte na lua, vamos descansar e a noite nós treinamos
   As duas  passara o resto do dia conversando e quando chegou a noite e todos estavam dormindo as duas  estavam treinando no luar.Mas será que Luna vai ser apenas amiga de Thaxina, ou será que ela vai ser uma concorrente na roda do amor de Thaxina??

Nenhum comentário:

Postar um comentário