quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Capitulo12: Uma semana de “descanso”. – Parte 4/4

Ao amanhecer as garotas foram dormir um pouco, quando acordaram já era de tarde, os garotos estavam treinando (daquele mesmo jeito, sem blusa) as duas suspiraram profundamente, se olharam e começaram a rir, elas então se sentaram perto da onde eles estavam treinando e ficaram observando, sem prestar muita atenção Thony passou a espada no rosto de Wilyan o cortando sem querer, Thaxina correu para ajudá-lo (usando o poder da cura) Wilyan então a agradeceu pela ajuda.O resto do dia deles foi normal e sem graça.
   O ultimo dia se prosseguia, agora os planos e as táticas da batalha estavam feitos, foram então distribuídos os papeis de todos que iriam participar, quando Thaxina recebeu o dela teve uma parte em que ela ficou confusa, pois estava escrito:”O confronto”, ela não sabia relativamente o que fazer, então Thaxina resolveu meditar um pouco.No fim da tarde Thony e Wilyan foram procurar Thaxina
- O que foi?
- Não foi nada é que...
- É que o que?
- Eu só estava meditando
- Eu sei que não é só isso Thaxina, eu te conheço já faz muito tempo
- É só que...eu acho que...não sei...eu acho que eu não vou conseguir
- Você vai conseguir sim mana, nós todos vamos conseguir
   Os três se abraçaram e o coração de Thaxina acelerou novamente.Será que eles vão conseguir vencer a batalha? Será que Thaxina vai revelar quem é o seu verdadeiro amor? Será que teremos um amor proibido com Thaxina gostando de seu irmão ou um amor de anos ainda não descoberto com seu melhor amigo? E qual será a verdadeira identidade desse tal de Conama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário