quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capitulo15: O pedido

   Conama entrega uma carta a Wilyan e diz para ele entregar para Élon,(o pai de Thaxina e atual rei) logo após Wilyan ter saído do palácio Conama aparece em uma varanda de lá com Thaxina toda amarrada com correntes em uma base de ferro que anulava os poderes dela.Rapidamente ele declara que a batalha acabou e que a vitória foi dele, todos que estavam do lado  dela abaixaram suas cabeças e voltaram para a casa do Robhert, chegando lá Wilyan conta tudo que tinha acontecido e no fim entregou a carta a Élon, que leu em voz alta:
- “A vitória foi minha não custa negar, quero sua coroa Élon, e se você quiser sua filha e uma grande parte do seu povo que está trancafiado aqui, terá que trazer sua coroa para mim mas apenas isso seria pouco, eu também quero a mão de sua filha em casamento ou ela morrerá.Você é quem sabe, lhe dou o prazo de 3 dias, até o 3º por do sol esperarei a resposta!”
   Todos ficaram chocados, principalmente Wilyan.Quem decidiria o que seria feito seria a família real, ouve até uma reunião para decidirem, dentro de um quarto com a porta fechada foi decidido que seria feito do jeito que Conama estava desejando.Wilyan desesperado arromba aporta:
- Vocês não podem fazer isso, tem que haver outra maneira de...
- SAIA DAQUI!!!!!!!!Sou o pai dela e o que foi decidido vai ser feito pelo bem dela.
   Wilyan se virou e saiu de cabeça baixa, entrando em depressão; Thony então resolve falar com seu amigo.
- O que foi Wilyan?
- Eu gosto da sua irmã sabe, eu não queria que...(falando com voz de choro)
- Eu sei, na verdade eu também não queria, mas, não tem outro jeito
- Na verdade tem!Eu passei a noite pensando em outra forma, é perigoso mas pode dar certo
- Então conte para os meus pais!
- Eles não vão mi escutar, aliás eu fui o culpado pela derrota, mas eles podem escutar o filho deles, você.
   Thony então foi contar o plano para seus pais, mas como era perigoso Élon não permitiu sua execução, só que Wilyan e Thony não eram tão obedientes assim, então resolveram executar o plano eles mesmos sem que ninguém soubesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário