terça-feira, 24 de maio de 2011

Capitulo14: Como assim?

   No estante em que Conama ia atacar Thaxina, que já estava bastante machucada com graves queimaduras, Wilyan dirrepente entra na sala e se coloca na frente de Thaxina, fazendo com que o ataque de Conama não a ferisse mas quase o matasse, caindo assim no chão.
- Wilyan seu tolo, você só quis se matar!(falou Thaxina curando os ferimentos dele)Mas como você sabe meu nome Conama?
- Simples, você não reconhece um velho amigo não?!Ou quem sabe um antigo amor?!
- Com...mo assim?
   Conama ñ agüentava mais esperar, ela estava tirando proveito da pergunta que tinha feito para curar Wilyan e para ela recuperar suas forças, então ele resolveu terminar logo o papinho e tirou seu capuz que cubrira seu rosto.
- Kain?!?!?!?!Mas você poderia mi matar quando quisesse, por que você...
- Eu só não te matei por que no dia que eu ia fazer isso através de um beijo, a irmã desse “Romeu” ai se meteu, mas se não fosse por ela você já estaria morta agora.
- Eu nunca fui com a sua cara mesmo.(falou Wilyan tentando se levantar)
   Wilyan já um pouco recuperado, pegou sua espada e tentou atacá-lo, mas Conama que não é bobo nem nada, derreteu a espada dele em segundos e o fez de refém.
- Larga ele Kain, o seu negócio é comigo e não com ele!
- Vamos fazer uma troca então, eu Souto ele e você fica como minha refém, até em conseguir o que eu realmente quero!
- Não Thaxina, isso é uma loucura, não faça isso, não ligue para mim, só a sua proteção já mi deixar feliz.
- Mas Wilyan...
- E..eu..EU TE AMO Thaxina!
- Não posso, eu tenho que proteger meu povo
- Avê vocês, si decidam logo caramba!
- Eu, infelizmente, aceito sua proposta.
   Contra sua vontade Wilyan foi embora e Thaxina ficou como refém, será que esse vai ser o fim de tudo?!


*Não galera, ainda não é o fim da nossa história, ainda tem surpresas pela frente.*

Um comentário: