sábado, 19 de março de 2011

Capitulo13: E a “grande” batalha começa

   Com tudo pronto, todos desde sedo já acordados e já em suas posições iniciais, Thaxina chamou Wilyan, Thony e Luna.
- Se acontecer algo...foi muito bom ter conhecido vocês
- Não fale essas coisas Thaxina
- Mais é verdade, ninguém sabe o que pode acontecer.Thony e Luna por favor tomem conta um do outro.
- E você Wilyan, tome conta da minha irmã ouviu?!
- Pode deixar
- Não se preocupe, eu sei mi cuidar
   Quando finalmente chegou a hora Thaxina foi diretamente para o palácio, com sua invisibilidade passou por todos os guardas sem nenhum problema, chegando na sala do trono Thaxina encontra Conama sentado todo despreocupado.
- Eu estava esperando por você
- Como você sabe que eu estou aqui?
- Para sua tristeza e minha alegria estou usando um óculos que “anula” alguns de seus poderes, então você acha mesmo que está pronta garota!?
- Sim!
   Apesar de Thaxina ter os 10 poderes lendários, por causa dos óculos especiais de Conama a luta estava indo de ruim a pior para o lado dela.
*no pensamento de Thaxina*
- Droga eu tenho que ver quais dos meus poderes foram anulados e como eu poderei vencer essa batalha
   O poder da invisibilidade e o da força...já se tinham ido dois, o terrestre, o temporal e o do tempo....já se tinham ido cinco, os únicos que estavam dando certo contra os óculos de Conama eram: Luz, ar, vôo e cura, com o fogo que ñ teria nenhum efeito contra os poderes de Conama e com o poder da luz que ficaria cada vez mais quente e que poderia não matar apenas Conama mas Thaxina também, as únicas alternativas dela era usar o poder do ar e de voar.
   Thaxina então começou a voar, jorrando de sua mãos uma espécie de luz de vento e arriscando a sua vida, Conama entra no ritmo e começa a lançar foco no “raio” de Thaxina, fazendo assim um combate que mudava de vencedor a cada minuto que se passava.Com os dois já muito cansados pois o que estavam fazendo gastava muita energia e com o calor insuportável que já estava queimando suas peles, Conama impaciente e com esperteza dispara uma bola de fogo que atinge uma das asas de Thaxina, fazendo assim com que ela tivesse que dissesse.
- Não vou ter piedade de você Thaxina!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário